Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Hamas e Israel estariam próximos de um acordo de trégua. Isso porque o líder político do Hamas, Ismail Haniyeh, entregou sua proposta de acordo aos mediadores do Catar. As informações são do jornal "The Guardian" e foram publicadas nesta terça-feira (21).
Israel x Hamas: Putin diz que Rússia está pronta para ajudar a dar fim ao conflito
Com as declarações, aumentam as expectativas para uma pausa nos ataques israelenses na Faixa de Gaza, além da possível libertação de reféns mantidos pelo grupo.
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Catar, Majed Al-Ansari, afirmou que "estamos no ponto mais próximo de alcançar um acordo".
A proposta incluiria uma pausa nas ofensivas por vários dias, a libertação de reféns civis pelo Hamas e a soltura de mulheres e crianças palestinas detidas por Israel.
O conflito atual entre Israel e Palestina ocorreu após a invasão do Hamas - grupo extremista que luta contra a existência do Estado de Israel - ao território israelense, no dia 7 de outubro.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados