Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
🗣️ Israel e Hamas chegaram a um acordo de cessar-fogo nesta quarta-feira (15) após mais de 1 ano e 3 meses de conflito. O acordo será implementado em 3 etapas, sendo a primeira a liberação gradual de reféns e prisioneiros na Faixa de Gaza.
O Hamas confirmou o acordo e pediu que os moradores da Faixa de Gaza não se desloquem até que o pacto seja oficialmente iniciado, segundo informações da Reuters. “O Escritório de Mídia do Governo pede aos cidadãos honrados que não se movam antes do início oficial do cessar-fogo e que obtenham informações sobre o momento do cessar-fogo de fontes oficiais”, disse o grupo palestino.
Leia também: Inflação da Argentina fecha 2024 em 117,8%
💬 A segunda fase para encerrar o conflito deve começar no 16º dia de vigência do acordo, que ainda não tem data confirmada. O Catar, atuando como mediador no conflito entre Israel e Hamas, apresentou na segunda-feira (13) um rascunho de acordo de cessar-fogo. O texto preliminar já obteve a concordância do grupo palestino e aguarda agora a aprovação do gabinete do governo israelense, prevista para quinta-feira (16).
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, já havia antecipado o acordo em publicação no Truth Social e comemorou a decisão. “Temos um acordo para libertação dos reféns no Oriente Médio. Eles serão liberados em breve. Obrigado!”, disse o republicano. E disse mais: "“Estou emocionado que os reféns americanos e israelenses retornarão para casa para se reunirem com suas famílias e entes queridos. […]".
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país