21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
💬 Neste domingo (23), o Vaticano publicou uma mensagem do papa Francisco, que segue internado e em tratamento devido a uma pneumonia bilateral. Na nota, o papa agradeceu aos profissionais de saúde do Hospital Policlínico Universitário Agostino Gemelli, em Roma, e ressaltou estar “confiante”.
“De minha parte, continuo confiante a internação na Policlínica Gemelli, realizando os tratamentos necessários; e também o repouso faz parte da terapia! Agradeço de coração aos médicos e ao profissionais de saúde deste Hospital pela atenção que me dispensam e pela dedicação com que prestam seu serviço aos doentes”, afirmou.
Ele também disse estar “particularmente tocado” pelas cartas feitas por crianças. “Obrigado por essa proximidade e pelas orações de conforto que recebi do mundo inteiro! Confio todos à intercessão de Maria e peço que rezem por mim”.
🧑⚕️ Neste domingo, dom Rino Fisichella foi o responsável por ler a homilia escrita pelo papa Francisco. Pela segunda semana seguida, ele não presidiu a tradicional oração do Angelus na Praça de São Pedro.
Leia também: Boca de urna indica vitória de centro-direita na Alemanha
“Caros irmãos diáconos, vocês se dedicam ao anúncio da Palavra e ao serviço da caridade; desempenhem seu ministério na Igreja com palavras e ações, levando o amor e a misericórdia de Deus a todos. Exorto-vos a continuar com alegria o vosso apostolado e –como sugere o Evangelho de hoje– a ser sinal de um amor que abraça todos, que transforma o mal em bem e gera um mundo fraterno. Não tenham medo de arriscar o amor!”, pediu.
Ele ainda acrescentou: “Amanhã marca o 3º aniversário da guerra em larga escala contra a Ucrânia: um aniversário doloroso e vergonhoso para toda a humanidade! Ao renovar minha proximidade ao martirizado povo ucraniano, convido-vos a recordar das vítimas de todos os conflitos armados e a rezar pelo dom da paz na Palestina, em Israel e em todo o Oriente Médio, em Mianmar, no Kivu e no Sudão”, disse.
🗣️ O papa está internado no Hospital Policlínico Gemelli, em Roma, Itália, desde o dia 14 de fevereiro, devido ao tratamento de uma infecção respiratória. Após ser diagnosticado com infecção polimicrobiana, o Vaticano considerou o quadro clínico do pontífice como complexo. Segundo a declaração, a infecção respiratória necessitou de ajustes em seu tratamento, e o Papa permanecerá hospitalizado pelo tempo necessário.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Maior criptomoeda do mundo se valorizou quase +2% no mês que se encerra, mas soma ganhos de +184% nos últimos 12 meses