Inepar (INEP4) evita saída da B3 e ações voltam ao pregão
B3 havia decidido cancelar listagem por falta de pagamento, mas Inepar reverteu decisão
A Inepar (INEP4) está de olho no mercado de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Por isso, estabeleceu uma base na cidade para avaliar oportunidades de negócio.
🇦🇪 Em fato relevante publicado nesta terça-feira (23), a Inepar disse que concluiu a regularização de uma empresa com sede nos Emirados Árabes Unidos, chamada de Ineeau Project Management Services.
Leia também: Índia supera Hong Kong e se torna o 4º maior mercado de ações do mundo
De acordo com a Inepar, o objetivo da operação é "evoluir estudos e negócios naquela região, em especial na área de infraestrutura e demais acervos técnicos de capacidade da companhia".
💲 A Ineeau Project Management Services ainda poderá funcionar como um veículo para operações financeiras estruturadas. A atividade foi aprovada pelo Conselho de Administração da Inepar em reunião realizada nesta terça-feira (23).
"A companhia informa que está ultimando todas as diligências cabíveis na busca de novos negócios a nível nacional como internacional, tanto na esfera privada e/ou pública. Vamos continuar fazendo história, transformando a realidade por meio da inovação e da tecnologia", disse a Inepar.
Empresa do setor de indústria e construções, a Inepar está em recuperação judicial e quase foi expulsa da B3 no início de 2024. Contudo, vem tentando arrumar as contas no Brasil, além de captar novos negócios. A companhia tem negociado os débitos tributários com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e conseguiu manter-se nas negociações da B3, por exemplo.
B3 havia decidido cancelar listagem por falta de pagamento, mas Inepar reverteu decisão
B3 disse que vai cancelar listagem da Inepar no dia 30 de janeiro