Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
🗳️ A pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira (3), sob encomenda da TV Globo e do jornal Folha de São Paulo, mostra o candidato Guilherme Boulos (PSOL) em primeiro lugar na disputa pela prefeitura de São Paulo nestas eleições municipais 2024.
O deputado federal oscilou de 25% para 26%, conforme o novo levantamento da pesquisa, feito entre os dias 1º e 3 de outubro. Já o segundo colocado no pleito mostra uma indefinição entre o atual prefeito Ricardo Nunes (PSDB) e o empresário Pablo Marçal (PRTB).
No caso, o candidato que tenta a reeleição recuou de 27% para 24%, enquanto o influenciador digital avançou de 21% para 24%. Entretanto, quando considerada a margem de erro de 2 pontos percentuais, os três candidatos estão tecnicamente igualados.
Ou seja, se a eleição ocorresse hoje, não seria possível cravar quem seriam os dois candidatos entre Boulos, Nunes e Marçal que irão disputar o segundo turno das eleições. A votação do primeiro turno acontece neste domingo (6).
Os votos válidos são como a Justiça Eleitoral computa os resultados das eleições. Para não haver disputa de 2º turno, é preciso que um dos candidatos tenha mais de 50% dos votos válidos.
Entre os três candidatos mais bem ranqueados no levantamento, o DataFolha aponta que um embate entre o Ricardo Nunes e Guilherme Boulos, o atual prefeito venceria com vantagem de 52% a 37%, respectivamente.
Já um duelo entre Ricardo Nunes e Pablo Marçal, a vantagem do candidato à reeleição seria ainda maior de 56% a 28%, respectivamente.
Quando colocados Guilherme Boulos e Pablo Marçal no segundo turno, o deputado sairia com a vitória, com 48% e 36% dos votos, respectivamente.
O Datafolha ouviu 1.806 pessoas acima de 16 anos na cidade de São Paulo (SP) com entrevistas conduzidas presencialmente em pontos de fluxo. A pesquisa está registrada junto à Justiça Eleitoral com o protocolo SP-09329/2024.
O índice de confiança da pesquisa DataFolha é de 95% com margem de erro de dois pontos percentuais para cima ou para baixo.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa