Selic a 15% ao ano: Quanto rende o seu dinheiro em CDB, LCA, LCI, Tesouro Selic?
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
🔨 O senador Randolfe Rodrigues (sem partido) disse, nesta quarta-feira (21), que o governo deve anunciar o encaminhamento final da medida provisória de reoneração da folha de pagamentos e fim do Perse (Programa Emergencial da Retomada do Setor de Eventos), que criado para impulsionar o segmento durante a pandemia de Covid-19.
Segundo o líder do governo, as medidas atenderão os anseios da equipe econômica, além dos 17 setores beneficiados com a desoneração.
Leia também: Jeff Bezos recebe US$ 8,5 bilhões com venda de ações da Amazon (AMZO34)
Ainda, Randolfe afirmou que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, apresentará, até 1º de março, os dados que refletem as justificativas de extinção do Perse. Além disso, o Ministério da Fazenda já havia sinalizado irregularidades no programa e impactos de aproximadamente R$ 17 bilhões.
O senador fez as declarações após uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), os ministros Fernando Haddad e Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA).
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano