Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Após a Receita Federal editar um ato declaratório que anulava a isenção tributária para líderes religiosos, o governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criou um grupo de trabalho para avaliar a medida. O anúncio foi feito por meio de nota pelo senador Carlos Viana (Podemos - MG), presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Senado.
💰 Após conversa com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), Viana afirmou que ambos combinaram que "a bancada evangélica e representantes do ministério e da Receita Federal devem estudar e definir as medidas para manter a isenção das igrejas".
Além disso, o secretário especial da Receita, Robinson Barreirinhas, também deve receber representantes de igrejas e bancadas para a primeira reunião. Para Viana, a ação é uma maneira transparente de afirmar qual o posicionamento do atual presidente em relação às igrejas.
✉️ Em nota de repúdio assinada pela Frente Parlamentar Evangélica do Senado e pela Câmara, os parlamentares tem expectativa sobre a decisão. "Esperamos que o governo repense a decisão, porque atacar o segmento cristão como um todo nunca será uma atitude condizente com quem prega pacificação mas comete atos de perseguição".
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa