Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
📢 Em vídeo publicado nesta quinta-feira (3), o influenciador digital Felipe Neto comunicou a sua pré-candidatura à Presidência da República, além de anunciar a criação de uma rede social. Logo após a postagem, muitos internautas questionaram se tudo não passaria de uma ação publicitária.
Por outro lado, a assessoria de imprensa de Felipe Neto tem afirmado à imprensa que maiores detalhes sobre sua largada na disputa eleitoral para o pleito em 2026 só serão revelados nesta sexta-feira (4), a partir do meio-dia.
"Após esse período de profunda reflexão e estudos documentados no meu diário, que me acompanha desde o começo dessa jornada, eu anuncio a minha pré-candidatura à Presidência da República", disse o influenciador.
Em dado momento da postagem, Felipe Neto também comenta sobre a nova rede social, denominada Nova Fala, a qual funcionaria como uma espécie de 'ministério da verdade', termo que faz referência ao livro "1984", escrito por George Orwell, cuja narrativa cita que o passado era modificado a depender da vontade da autoridade governamental.
"No mínimo, ela ajudaria a gente a entender qual é a opinião da maioria sobre cada momento da história. E aí, os livros didáticos retratariam a vontade da maioria, como deve ser numa democracia", disse Felipe Neto, ao pedir que os usuários da rede social iriam fornecer os seus dados voluntariamente ao empresário.
Vale mencionar que, no último dia 19 de março, o cantor sertanejo Gusttavo Lima desistiu de concorrer à Presidência em 2026, alegando que decidiu focar na carreira artística, segundo vídeo também publicado nas redes sociais.
➡️ Leia mais: Desaprovação de Lula chega a 53,6%, diz pesquisa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima