Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Um estudo realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas revela que Kamala Harris derrotaria Donald Trump por 49% a 44% nos chamados "estados-pêndulo" dos Estados Unidos. Os indecisos representam 7% da amostra. A pesquisa avalia a intenção de voto dos eleitores em estados como Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin.
👩🏾 Segundo o levantamento, Kamala Harris tem uma vantagem maior sobre Donald Trump entre o eleitorado feminino, vencendo o republicano por 50,3% a 42,4%. Já entre os eleitores masculinos, a intenção de voto é de 47% para Harris e 46,3% para o Trump.
Leia também; Elon Musk pode rifar Tesla (TSLA34) para tentar salvar o X, diz site
Além disso, Kamala tem maior vantagem entre o eleitorado negro, com 74,5% das intenções de voto, em comparação com 16,2% do adversário. Por outro lado, Trump supera a democrata entre o eleitorado branco, com 48,6% contra 44,8%.
🔎 A coleta de dados foi realizada por meio de 2.581 entrevistas online com eleitores de 18 anos ou mais, entre 12 e 17 de setembro. Além disso, a pesquisa foi realizada em parceria com a empresa estadunidense Dynata Data Quality.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados