Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
🗳️ Os candidatos à prefeitura de São Paulo se reuniram neste sábado (28) para mais um debate ao vivo, desta vez na TV Record. Um dos destaques no primeiro bloco foi o embate entre a deputada federal Tabata Amaral (PSB) e o também deputado federal Guilerme Boulos (PSOL) pelo eleitorado de esquerda.
A candidata começou a saraivada contra o adversário, o questionando sobre as parcerias público-privadas na educação, com a presença de entidades religiosas.
Em resposta, Boulos afirmou que não terá problemas em manter as creches conveniadas com a prefeitura de São Paulo, aproveitando a fala para atacar a gestão do atual mandatário da capital, Ricardo Nunes (MDB).
Todavia, durante a réplica, Tabata rebateu Boulos sobre mudanças de posicionamento ideológico dele sobre alguns temas sensíveis à pauta de esquerda.
➡️ Leia mais: Pablo Marçal está em 1º lugar nas eleições em São Paulo, diz Pesquisa Futura
“Você abriu mão de posicionamentos históricos. Você dizia que era a favor da descriminalização das drogas, agora é contra. Nessa semana, você mudou de posição em relação à Venezuela, e diz que é uma ditadura. Mas o partido mantém as mesmas posturas. Como você vai governar com seu partido contra, quando já tem dificuldade com partidos da direita?”, disse a deputada.
Na tréplica, Boulos se incomodou com a argumentação de Tabata, momento em que o tom do debate esquentou entre ambos os candidatos que disputam o mesmo espectro político.
🗣️ “Tabata, lamento que você traga questões que não procedem para o debate. Em uma cidade do tamanho de São Paulo, o prefeito não governa só para o seu partido, só para as suas ideias, mas para a cidade inteira. É isso que vou fazer”, revidou Boulos.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados