Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
🗣️ O debate promovido pela TV Cultura na noite deste domingo (16) foi interrompido depois que José Luiz Datena (PSDB) agrediu seu opositor Pablo Marçal (PRTB). O ataque aconteceu depois que o influenciador digital perguntou ao jornalista quando ele desistiria da candidatura à prefeitura de São Paulo.
"A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?", indagou Marçal.
O candidato tucano usou uma cadeira para agredir seu concorrente. Depois do ocorrido, a TV Cultura interrompeu o debate e chamou o intervalo comercial.
🔫 Leia mais: Tiros são disparados próximos a Trump, na Flórida
Quando o encontro foi retomado, o apresentador Leão Serva avisou ao público que Datena foi expulso do encontro. "A decisão da televisão foi expulsar o candidato Datena do debate, conforme estava previsto no regulamento assinado e aceito por todos", disse o mediador.
Já Marçal deixou os estúdios para receber atendimento médico no Hospital Sírio Libanês. O debate foi retomado após alguns minutos com a presença dos demais candidatos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa