Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
O ex-presidente Jair Bolsonaro passa por um procedimento cirúrgico durante este domingo (13). A cirurgia começou pela manhã e, até às 14h, ainda não havia sido concluída, conforme informações do Hospital DF Star, onde o político está internado.
🏥 Em postagem nas redes sociais, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, disse que a equipe médica informou que a cirurgia será muito longa porque ele “está com muitas aderências no intestino”.
“Ele [Bolsonaro] está sendo submetido neste momento ao procedimento cirúrgico de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal", disse o DF Star na última nota divulgada pela manhã.
Bolsonaro está internado desde a última sexta (11), quando passou por dores abdominais e foi encaminhado para um hospital público no interior do Rio Grande do Norte, onde fazia uma espécie de tour político. Depois de receber atenção primária, ele foi encaminhado para a capital onde permaneceu até o sábado.
🚑 Leia mais: Bolsonaro passa mal e é internado às pressas no Rio Grande do Norte
Já no fim de semana, a equipe médica transferiu Bolsonaro para Brasília, com o objetivo de fazer a cirurgia. Antes de ser submetido ao procedimento, ele passou por uma “reavaliação clínico-cirúrgica” e fez novos exames laboratoriais.
Os problemas de saúde atuais do político seria uma consequência da facada que ele recebeu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG). O golpe atingiu o intestino delgado e provocou lesões graves que o fizeram passar por recorrentes cirurgias, tendo, inclusive, de usar uma bolsa de colostomia.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa