21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
🏡 O ministro da Habitação e Desenvolvimento Urbano-Rural da China, Ni Hong, anunciou neste sábado (10), que o país está comprometido em impulsionar as vendas de imóveis residenciais de maneira "enérgica" e "organizada", em resposta à persistente fraqueza da demanda no mercado imobiliário do país.
Desde 2021, o segmento imobiliário chinês enfrenta uma série de desafios, como uma repressão regulatória à alta alavancagem entre as incorporadoras, que resultou em uma crise de liquidez e afetou o interesse dos compradores por imóveis.
O primeiro-ministro Li Qiang também enfatizou no início desta semana a necessidade de acelerar o desenvolvimento de "um novo modelo" para o setor imobiliário, priorizando a construção de habitações mais acessíveis e atendendo à demanda do mercado.
Ni Hong reiterou a posição oficial do governo de que "a habitação é para ser habitada, não especulada", durante uma coletiva de imprensa realizada neste sábado, à margem da reunião anual do Parlamento. Ele destacou o compromisso contínuo da China em combater a especulação imobiliária enquanto trabalha na formulação do novo modelo para o setor.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Elétrica também promove reorganização societária envolvendo a BTG Pactual Holding Participações; entenda