Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Sam Altman, CEO da OpenAI, está sendo processado pela irmã, Annie Altman, por acusações de abusos sexuais ocorridos durante a infância. Segundo o processo, o abuso começou quando Annie tinha três anos e continuou até ela completar doze. Na época, Altman tinha entre 12 e 21 anos.
🗣️ Annie disse que o abuso impactou sua saúde mental de forma profunda e duradora. Ainda conforme o documento, hoje ela sofre de depressão grave e angústia emocional causados pelo suposto abuso. E, por isso, ela pede um julgamento por júri e exige uma indenização superior a US$ 75.000.
Em resposta às acusações de abuso sexual, Sam Altman, juntamente com sua mãe e irmãos, Max e Jack, publicou uma declaração conjunta no X desmentindo veementemente todas as alegações. A família disse ainda que Annie enfrenta desafios relacionados à saúde mental e que acusações semelhantes já haviam sido feitas por ela no passado.
Leia também: Brasileiros agora precisam solicitar autorização de viagem para entrar no Reino Unido
“Nossa família ama Annie e está muito preocupada com seu bem-estar. Cuidar de um membro da família que enfrenta desafios de saúde mental é incrivelmente difícil”, lê-se na carta.
💬 “Ao longo dos anos, tentamos de muitas maneiras apoiar Annie e ajudá-la a encontrar estabilidade, seguindo conselhos profissionais sobre como sermos solidários sem permitir comportamentos prejudiciais”, diz o texto.
Além disso, Sam Altman e sua família alegaram ter prestado assistência financeira à irmã, como pagamento de contas e a oferta de compra de uma casa. “Por meio do espólio de nosso falecido pai, Annie recebe apoio financeiro mensal, que esperamos que continue pelo resto de sua vida. Apesar disso, Annie continua a exigir mais dinheiro de nós”, declararam.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país