Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
🤸♀️ Na manhã desta segunda-feira (5), o Brasil subiu nove posições no quadro geral de medalhas das Olimpíadas Paris 2024. O feito foi alcançado depois que a ginasta Rebeca Andrade venceu a competição de solo desbancando outras oito concorrentes.
O primeiro lugar no pódio conquistado por Rebeca agora se soma ao ouro recebido pela judoca Bia Souza, na última sexta (2). A lutadora venceu a israelense Raz Hershko em disputa na categoria acima de 78 kg.
Com isso, o Brasil começa a semana em 15º lugar, com um total de 11 medalhas. São duas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.
🎲 Leia mais: Gigantes da TV brasileira irão lançar casas de apostas; veja detalhes
O país figura em primeiro lugar no quadro de medalhas quando a comparação é feita apenas com os vizinhos da América do Sul. Na sequência, aparecem Argentina (35º), Chile (35º) e Colômbia (51º) no quadro geral.
Uma das disputas mais aguardadas para esta fase das Olimpíadas é o jogo de futebol feminino entre Brasil e Espanha, que será realizado nesta terça-feira (6), às 16h pelo horário de Brasília. As atletas participam da semifinal que deve decidir se elas seguem na corrida pelo pódio olímpico.
Os brasileiros ainda estão confirmados em outras modalidades: Surfe, Hipismo, Vela, Canoagem, Atletismo e Tênis de Mesa.
Veja a seguir o quadro geral de medalhas atualizado pelo Comitê Olímpico Internacional na manhã desta segunda (5):
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados