Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acompanhou sua esposa, Michelle Bolsonaro, até o aeroporto internacional de Brasília neste sábado (18). Ele se emocionou ao mencionar que não estaria presente na posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump (republicano), na segunda-feira (20).
✈️ “Obviamente seria muito bom a minha ida. O presidente Trump gostaria muito, tanto que ele me convidou. Estou chateado, abalado ainda. […] Enfrento uma enorme perseguição política por parte de uma pessoa”, afirmou Bolsonaro. Disse ainda se sentir como um “preso político”, apesar de estar sem tornozeleira eletrônica.
Leia também: Moraes ‘barra’ Bolsonaro de ir à cerimônia de posse de Donald Trump
“Espero que a sua excelência não queira colocar em mim para humilhar de vez uma tornozeleira eletrônica. Estou, sim, constrangido. Queria estar acompanhando minha mulher”, declarou o ex-presidente sem citar o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.
👋 Bolsonaro recebeu o convite para posse de Trump, mas não irá devido à negativa de Moraes em liberar o passaporte do ex-presidente, apreendido desde 2024. Michelle, por sua vez, disse: “[…] se ele me convidou, ele tem a certeza que pode colaborar com a democracia do Brasil, afastando inelegibilidades politicas, como essas duas minhas que tive”, disse.
📃 A comitiva da oposição brasileira que irá na posse de Trump conta com 25 deputados e 3 senadores. Além da cerimônia, o grupo terá um brunch e um baile de gala. Veja abaixo a lista de deputados e senadores.
Deputados federais:
E senadores:
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano