21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi submetido a mais uma cirurgia neste sábado (27), depois de sofrer uma crise de soluço.
🏥 Ele foi internado na última quarta-feira (24) para tratar hérnias na região da virilha. A cirurgia foi realizada com sucesso no dia seguinte, segundo os médicos.
Porém, Bolsonaro acabou tendo mais uma forte crise de soluço na sexta-feira (26). Por isso, a equipe médica decidiu aproveitar para tratar este problema.
Chamado de bloqueio do nervo frênico, o procedimento atua no nervo que controla o diafragma para tentar conter os soluços e ocorre em duas etapas.
Os médicos atuaram no lado direito neste sábado (27) e vão tratar do lado esquerdo na segunda-feira (29). Até lá, Bolsonaro seguirá sob cuidados clínicos e fará fisioterapia para reabilitação.
A equipe médica disse que o primeiro procedimento foi bem sucedido e que, se tudo correr bem na segunda-feira (29), Bolsonaro pode ter alta hospitalar cerca de 48 horas depois da nova intervenção.
Com isso, a previsão ainda é de que a internação do ex-presidente dure até sete dias. Ou seja, até a próxima quarta-feira (31).
Depois disso, Bolsonaro deve voltar para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre desde novembro a pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.