Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
🎉 A noite da última terça-feira (20) foi no mínimo satisfatória para a candidata à presidência dos Estados Unidos Kamala Harris. Durante a Convenção do Partido Democrata, ela recebeu apoio de diversas pessoas influentes, com destaque para o casal Barack e Michele Obama.
"Precisamos votar em números que eliminem qualquer dúvida. Precisamos esmagar qualquer tentativa de nos suprimir”, bradou Michelle, em referencia ao votos para vencer Donald Trump. Ela também aproveitou o espaço para criticar o oposicionista, classificando-o como “propagador de mentiras feias, misóginas e racista”.
"Não se enganem, será uma luta", destacou Barack. "Estamos prontos para uma presidente Kamala Harris. E Kamala Harris está pronta para o trabalho”, completou.
🗣️ Leia mais: Musk no governo dos EUA? Trump diz que ofereceria cargo, se eleito
Na última pesquisa de opinião divulgada nesta semana, Kamala aparece com uma leve vantagem em relação a Trump. Ela registrou 49% das intenções de voto, enquanto ele teve 45%, segundo o levantamento do jornal The Washigton Post.
Os analistas políticos dizem que 7 estados são os mais importantes na disputa, pois são eles quem devem decidir o pleito: Arizona, Carolina do Norte, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin. Isso porque a eleição norte-americana é definida pelo Colégio Eleitoral, e os candidatos precisam de 270 dos 538 votos para vencer a disputa.
A eleição norte-americana está marcada para o dia 5 de novembro, quando mais de 240 milhões de cidadãos devem decidir o próximo presidente da maior economia do mundo. O candidato eleito deve tomar pose no dia 20 de janeiro, segundo cronograma do país.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados