21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O Banco Central informou na noite de sexta-feira (8) sobre um vazamento de dados de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal, decorrente de falhas pontuais nos sistemas da instituição.
🏦 A autoridade monetária esclareceu que o incidente não comprometeu dados sensíveis, como senhas e informações financeiras, garantindo a proteção do sigilo bancário dos clientes.
Leia também: IPCA acelera 0,56% em outubro e ‘fura’ teto da meta de inflação
O incidente de segurança ocorreu entre os dias 24 e 25 de setembro e envolveu a exposição de dados como nome completo, CPF, instituição financeira, agência, número e tipo de conta, data de abertura da conta, data de criação da chave Pix e data em que o usuário passou a utilizar a chave.
🧾 Os clientes que tiveram seus dados pessoais expostos serão informados exclusivamente por meio do aplicativo ou internet banking da Caixa Econômica Federal. A instituição não utilizará outros canais de comunicação, como aplicativos de mensagens instantâneas, chamadas telefônicas, SMS ou e-mail, para entrar em contato com os usuários afetados.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Saiba como está a rentabilidade da renda fixa bancária isenta de imposto de renda