Além de Deolane, Gusttavo Lima tem avião apreendido em operação da Polícia

Ação da Polícia mira jogos ilegais em diversas cidades

Author
Publicado em 04/09/2024 às 13:00h - Atualizado 2 meses atrás Publicado em 04/09/2024 às 13:00h Atualizado 2 meses atrás por Wesley Santana
Gusttavo Lima é um dos principais artistas da atualidade (Imagem: Shutterstock)

✈ Um avião que pertence à empresa do cantor Gusttavo Lima foi apreendido nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil de São Paulo. A ação se deu no âmbito da Operação Integration, que investiga organização criminosa de jogos ilegais.

A aeronave de prefixo PR-TEN foi apreendida pelos agentes no aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, enquanto passava por manutenção. A polícia não informou qual é a ligação da aeronave com o grupo criminoso

No cadastro da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o jato está em situação regular em nome da empresa Balada Eventos e Participações que tem o cantor sertanejo como sócio-administrador. A aeronave continua no aeroporto, mas está impedido de sair dos hangares.

👮‍♀️ Leia mais: Polícia prende Deolane Bezerra por suposto envolvimento com apostas ilegais

Ao todo, são cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em diversas cidades do país. A Operação da Polícia investiga a prática de lavagem de dinheiro com dinheiro proveniente de jogos ilegais, mas ainda não há informações sobre do avião de Gusttavo nesta organização criminosa

Uma das empresas que estão na mira da operação é a Esportes de Sorte, patrocinadora de alguns dos principais clubes de futebol, como o Corinthians. A Polícia cumpriu um mandato de busca e apreensão no apartamento do CEO da plataforma virtual, Darwin Henrique da Silva Filho, em Recife (Pernambuco).

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, também foi um dos alvos, tendo sido levada presa na manhã desta quarta em Recife (Pernambuco). 

Por meio de nota, a assessoria de Deolane destacou que a investigação é sigilosa e que a divulgação de detalhes específicos desrespeita o direito à privacidade da investigada. "Ressaltamos que a Dr. Deolane Bezerra tem plena confiança na Justiça e permanece à disposição para colaborar com as autoridades competentes, de modo a esclarecer todos os fatos”, destacaram.